segunda-feira, 28 de junho de 2010

Tudo de mentirinha.

A necessidade de buscar alguém pra se amar é algo que não me deixa feliz, será que isso é mesmo necessário ou será que isso é só um conceito que penetrou na minha mente e me faz "pirar" a cada minuto que passo sozinha sem saber o que eu realmente quero?


Todas as histórias de conto de fada que cresci ouvindo aconteceram de forma inesperada e quando as princesas estavam em apuros.Será que meu príncipe irá aparecer só quando eu realmente estiver em apuros, ou quando houver necessidade dele aparecer. Nesse momento isso não me interessa, prefiro me preocupar com problemas do mundo, da minha família e mesmo da minha vida, conheço meu coração e sei que ele vai esperar.

Não sei se realmente viver uma história de conto de fadas é uma boa opção, dormir durante muito tempo e esperar o príncipe encantado vir te acordar e enquanto isso a vida passa e você não aproveita nada? Madrastas, irmãs malvadas, bruxas, maçãs envenenadas, sapo/príncipe. Não acho que isso faça parte do meu mundo, prefiro coisas reais sem seres místicos, nojentos ou malvados.
Vou te esperar sem pressa por que sei que no momento certo você vai aparecer todo despenteado cantando e tocando uma música qualquer com uma letra boba e que vai me fazer suspirar.Não quero ouvir sinos tocando nem passarinhos cantando, só a sua voz e meu coração apertado batendo tão forte que irá sair pela boca. E que esse meu desejo se torne realidade.